Menino cai do 5º andar de hospital em Copacabana
terça-feira, 3 de julho de 2012O estado de saúde do menino de três anos que caiu do quinto andar de um hospital na zona sul do Rio de Janeiro ainda é grave. Porém, segundo os médicos, a criança, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Médico Cirúrgico Infantil, não corre risco de morrer.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (27) no Hospital São Lucas, em Copacabana. Segundo a unidade de saúde, o garoto brincava na cafeteria quando caiu de uma altura correspondente a dois andares.
Ainda de acordo com o hospital, “a criança foi socorrida imediatamente pela equipe médica, que procedeu a realização de tudo o que era necessário no momento, incluindo os primeiros exames diagnósticos. A instituição providenciou e acompanhou a remoção da criança até uma unidade pediátrica, uma vez que não possui unidade específica de pediatria.”
O menino, que estava acompanhado dos pais, foi transferido para o Hospital Médico Cirúrgico Infantil com fraturas múltiplas no crânio e coluna cervical, sem comprometimento medular. Segundo o hospital infantil, a queda foi amortecida por um ar condicionado do terceiro andar do São Lucas.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Copacabana:
- 'Vovô Secreto' denuncia e Copacabana recebe blitz
- Prefeitura do Rio realizou fiscalização em Copacabana
- Projeto Verdejando oferece oficina de jardinagem gratuita em Copacabana
- Crea vistoria obra em Copacabana onde vergalhão atravessou pescoço de operário
- Eu, Romeu e Julieta no Espaço Sesc, em Copacabana