Arrastão causa pânico em Copacabana
segunda-feira, 9 de abril de 2012Um grupo de cerca de dez menores infratores fez um arrastão na tarde desta quinta-feira na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Um deles foi apreendido próximo à esquina com a Rua Raimundo Correia, após perseguição de moradores. Algumas pessoas tiveram pertences roubados, como bolsas e celulares. A polícia ainda não sabe informar o número exato das vítimas.
Um outro menor foi pego por pedestres revoltados com o arrastão e quase foi linchado, sendo liberado logo após pelos agressores. O outro foi preso por agentes da Guarda Municipal e levado para a 12ª DP (Copacabana).
Outro assaltante agredido
Na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Flamengo, um ladrão também quase foi linchado por pedestres depois de roubar uma mulher no fim da tarde desta quinta-feira. Policiais prenderam o bandido, ainda não identificado.
Em fevereiro, pelo menos 40 pessoas foram assaltadas numa trilha na Pedra da Gávea. Três homens teriam disparado armas e levaram pânico aos grupos que faziam caminhadas no local. A polícia só foi acionada porque um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que estava em seu primeiro dia de férias, fazia a trilha e deparou-se com os bandidos, por volta das 7h45m.
Fonte: O Globo
Mais notícias sobre Copacabana:
- Copacabana: Simulado para chuvas fortes tem adesão de 70% dos moradores de comunidades
- Secretaria de Conservação e Serviços Públicos inspecionou bueiros de Copacabana
- Espetáculo O Sentido da Vida segue em cartaz no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana
- Zélia Duncan estreia espetáculo em Copacabana
- Copacabana: Aprovados para estágio forense devem se apresentar até sexta-feira