Bolt vence desafio e esbanja carisma em Copacabana
segunda-feira, 1 de abril de 2013Após todos os eventos em que participou, Usain Bolt teve, na manhã de ontem, seu principal compromisso na cidade do Rio de Janeiro, o desafio ‘Mano a Mano’. Na disputa realizada na arena improvisada na praia de Copacabana, o velocista não decepcionou e venceu os adversários, entretanto, o recorde pessoal não conseguiu ser batido.
Na manhã ensolarada, Bolt cruzou a linha dos 150m com tranquilidade na marca de 14s42, sete centésimos a mais que seu recorde de 14s35, que ainda não foi superada. Enquanto Bolt garantiu a primeira colocação com tranquilidade, o antiguano Daniel Bailey ficou com a segunda colocação, seguido do brasileiro Bruno Lins e do equatoriano Alex Quiñonez.
O evento no bairro de Copacabana, no entanto, não foi somente velocidade. Durante o aquecimento, Bolt deu um verdadeiro show.. de dança. Com fone nos ouvidos, o atleta se arriscou no “Passinho do Volante”, a nova moda do Ah lelek lek lek, enquanto no final a atividade extra ficou pela tradicional pose do raio, além do arremesso de suas sapatilhas para o público.
Ainda nos momentos finais, Bolt voltou a se arriscar no passinho do funk, desta vez, ao lado das brasileiras Rosângela dos Santos e Evelyn Santos, corredoras brasileiras, e do adversário Daniel Bailey, sem deixar de mostrar seu lado carismático ao cumprimentar os fãs nas areias de Copacabana.
Fonte: O Dia
Mais notícias sobre Copacabana:
- Confira condições das praias do Copacabana e toda zona sul do RJ
- Praia de Copacabana é considerada uma das mais perigosas do mundo
- Bilhete do metrô para o réveillon de Copacabana é vendido em 3 estações
- Atropelamento em Copacabana deixa vítima fatal
- Operação Copacabana prende cinco acusados de clonar cartões