Disque Denúncia recebe sete ligações sobre suspeito de estupro em Copacabana
quinta-feira, 8 de novembro de 2012O Disque Denúncia já recebeu sete ligações com informações sobre suspeito de estuprar e roubar uma mulher na rua Joaquim Nabuco, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (4). Na segunda-feira (5), a Polícia Civil divulgou o retrato-falado do homem.
Ainda segundo a delegada, as imagens de câmeras de segurança de prédios e do comércio da região já foram pedidas para ajudar nas investigações, mas nenhum detalhe foi passado pela polícia para não atrapalhar as investigações.
O apartamento da jovem foi periciado e a vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) antes de deixar o Rio de Janeiro e voltar para a casa da família, no Espírito Santo. Ela estava na cidade do Rio de Janeiro havia cerca de um mês.
Segundo a polícia, o suspeito teria abordado a vítima depois que ela saiu de uma padaria na avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na porta do edifício onde ela morava, o homem teria informado à jovem que era morador do mesmo prédio em que ela alugou um apartamento, mas que havia esquecido a chave.
A mulher abriu a porta do prédio e foi rendida pelo bandido. Além de cometer a violência sexual, o criminoso ainda roubou objetos pessoais da mulher.
Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Ipanema (13ª DP).
Fonte: R7
Mais notícias sobre Copacabana:
- Operação fecha boates na Lapa e em Copacabana
- Ônibus e táxi batem na Avenida Nossa Senhora de Copacabana
- Pela primeira vez na América Latina, Clinton Global Initiative é realizado em Copacabana
- Acidente entre dois ônibus deixa 10 feridos em Copacabana
- Filme de Hitchcock reúne multidão na praia de Copacabana