Nova operação contra veículos piratas e irregulares aconteceu em Copacabana
quarta-feira, 20 de março de 2013A Coordenadoria Especial de Transportes Complementar da Prefeitura do Rio de Janeiro realizou na última terça-feira (19/03) mais uma operação de combate ao transporte pirata e irregular na cidade do Rio de Janeiro. Com o apoio do Detro, fiscais da coordenadoria realizaram ações nos bairros da Lapa, Benfica, Copacabana, Pavuna, Coelho Neto, Marechal Hermes e Madureira. Foram apreendidas 42 vans e kombis, além de oito táxis piratas. Os motoristas foram multados e os veículos encaminhados para o depósito do Detro.
Os serviços no bairro de Copacabana e nos outros bairros contaram com a participação de 60 homens. Até o momento a coordenadoria já tirou de circulação 155 veículos que estavam funcionando em situação irregular.
Esta é a terceira Operação Transporte Legal que acontece no município desde o dia 11 deste mês. A prefeitura pretende continuar realizando as ações para tentar acabar com a bandalha de vans e kombis piratas e moralizar o sistema, impedindo que motoristas continuem a circular de maneira irregular na cidade.
Fonte: Prefeitura do Rio
Mais notícias sobre Copacabana:
- Morador de Copacabana é condenado a indenizar transexual, diz TJ-RJ
- Comperj terá parque equivalente a três vezes o bairro de Copacabana
- Megaoperação tem empresário preso em Copacabana por sonegação de R$180 mi
- Família vence nova etapa de disputa por Copacabana Palace
- Copacabana será palco da Jornada Mundial da Juventude