Polícia fecha bingo que funcionava em apartamento de Copacabana
sexta-feira, 6 de julho de 2012Agentes da Delegacia Fazendária (DelFaz) da Polícia Civil fecharam, nesta quinta-feira, um bingo que funcionava há cerca de três meses em um apartamento na Rua Figueiredo Magalhães, esquina com a Avenida Atlântica, em Copacabana. No local, foram apreendidas 15 máquinas caça-níqueis e uma máquina para operar cartões. Ninguém foi preso na operação. Segundo policiais, os funcionários que atuavam fugiram por uma saída na cozinha no momento em que eles chegaram.
Somente no mês de junho, dez bingos foram fechados, segundo a delegacia. O material apreendido será encaminhado para a perícia e, posteriormente, ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
O nome do dono do imóvel, que tem três quartos e fica a menos de 50 metros da praia, já foi identificado pela polícia. Ele será intimado para prestar esclarecimentos.
Na semana passada, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial haviam estourarado um bingo clandestino que funcionava em um apartamento na Avenida Atlântica, no Leme. O responsável pelo bingo, Paulo Roberto Raposo Gomes, 24 anos, foi preso em flagrante e autuado por jogo de azar, descaminho e crime contra a economia popular.
No imóvel, os policiais apreenderam 11 máquinas caça-níqueis, uma planilha com a relação de valores jogados por cada cliente, além de uma máquina de cartão de crédito. Seis idosas estavam no local usando as máquinas de jogos de azar. De acordo com o delegado Alessandro Thiers, o bingo foi localizado após denúncia recebida através de e-mail.
Na Zona Norte do RJ, bingo é fechado pela terceira vez este ano
Um bingo foi fechado, na madrugada de terça-feira, por policiais civis da Delegacia Fazendária (DelFaz). Cerca de 150 pessoas apostavam no estabelecimento que fica na Travessa Natal, em Madureira. Cinco funcionários foram detidos e encaminhados para a delegacia. Foi a terceira vez que o bingo teve de ser fechado este ano. Em fevereiro, o local foi interditado pela Polícia Militar e pela delegacia do bairro.
Fonte: Yahoo