Selton Mello e Isabeli Fontana são premiados em festa da “GQ” em Copacabana
terça-feira, 29 de novembro de 2011Selton Mello levou a família ao hotel Copacabana Palace, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, para acompanhar a entrega do Prêmio “GQ Men of The Year”, promovido pela revista “GQ”. A cerimônia homenageia os brasileiros mais talentosos e influentes de 2011. Ele recebeu o prêmio “Ator do ano”. “Foi um ano de muito trabalho. Coloquei um filho querido no mundo ‘O Palhaço’, que leva um pouco de delicadeza para o mundo e não só para as telas”, contou o ator. “Foi um ano especial, mais de um milhão de pessoas assistiram ao filme e fico sempre nervoso em uma premiação. Me cobro bastante e sou workaholic. Estou muito feliz, queria ficar para a festa, mas gravo amanhã 7 da manhã na Restinga de Marambaia, Zona Oeste do Rio”, contou Selton, capa da edição de dezembro da revista.
Isabeli Fontana compareceu ao evento com um vestido colorido para ganhar o prêmio de “Mulher do Ano”. Em conversa com a QUEM, a atriz falou sobre o namoro com Rohan Marley. “O namoro está indo muito bem”, contou a top, eleita a mais bonita na premiação. Namorando o músico há 5 meses, a modelo declarou-se apaixonada. “Ele é super. É presente, companheiro e muito generoso. Estou como nunca na minha vida. Estou mais calma e muito feliz”. Ela disse também que a distância não é problema. “A gente está sempre se vendo. Ele tem um ciuminho controlado, de cuidado. Não gosta que ninguém fique me pegando, mas é um ciuminho sadio, básico”, derreteu-se. A mãe de Isabeli, Maribel Bergossi falou a QUEM que aprova o namoro e que Rohan é um homem muito legal com sua filha. “Ele é muito carinhoso”, elogiou Maribel.
Na premiação, Isabeli contou que nunca imaginou ganhar um prêmio de mulher mais bonita. “Sempre fui o patinho feio da escola”, disparou às gargalhadas. O fotógrafo JR Duran, que já clicou-a por diversas vezes, foi quem entregou o prêmio. “Agradeço ao Brasil e a minha mãe. Tenho 15 anos de carreira, dois filhos e 28 anos, a idade pesa. Agora que me dei conta que cresci. Tive filhos nova, mas eu adoro a idade que tenho hoje, estou melhor do que nunca”. O mestre de cerimônia Tiago Leifert brincou com a modelo quando ela disse estar cansada. “Você quer uma massagem? Os seus pais fizeram um bom trabalho”, brincou o apresentador de paquerar a ganhadora. “
Daniel Filho levou a mulher, Olívia Byington. Erasmo Carlos foi acompanhado do filho. Sérgio Marone também esteve na cerimônia, apresentada por Tiago Leifert.
“Só vim porque era ele”
O cantor Erasmo Carlos foi convidado para entregar o prêmio de música para Marcelo Jeneci. “É um amigo meu. Já estivemos juntos no palco e ele veio para ficar. Só saí da minha casa e vim, porque era ele”. Ele foi só elogios ao amigo. “Nem sempre uma boa música faz um artista, é preciso talento e eu o admiro muito”. Marcelo também agradeceu Erasmo, de quem se declarou fã número 1. ” O nervosismo passou depois que ele falou. É uma honra receber o prêmio das mãos do meu maior ídolo”, completou o vencedor da categoria que cantou duas músicas para os convidados.
Fonte: Revista Quem